Ceará e Internacional marcam no primeiro tempo e ficam no empate na Arena Castelão
Lance!
Ceará e Internacional marcam no primeiro tempo e ficam no empate na Arena Castelão


Ceará e Internacional fizeram um jogo bem equilibrado e ficaram no empate em 1 a 1, na Arena Castelão, em partida válida pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro. Lima, de pênalti, marcou para o Vozão e Moisés, de cabeça, empatou para o time gaúcho.

Com o resultado, o Colorado se manteve no G4, com 25 pontos. Agora a equipe se concentra em reverter o placar de 2 a 0 contra o Colo-Colo, pela Copa Sul-Americana. Por outro lado, o Vozão está localizado em 13º, com 18. Os nordestinos também jogam pela Sula, em casa, mas tem a vantagem de ter vencido o The Strongest por 2 a 1, fora de casa.

UM GOL PARA CADA

O Internacional teve a primeira oportunidade da partida, mas Wesley não conseguiu completar para as redes. Em seguida, o Vozão respondeu com cabeçada de Gabriel Lacerda.

Aos 16, Iury Castilho aproveitou bobeira de Heitor, roubou a bola, passou por Keiller, mas foi derrubado na área e a arbitragem marcou pênalti. Lima converteu a cobrança e abriu o placar para os mandantes.

O Inter foi ao ataque e quase marcou com Taison, que parou em defesa de Vinicius. No lance seguinte, o capitão levantou bola na área, Moisés cabeceou para as redes e empatou o duelo. Poucos minutos depois, um lance praticamente idêntico: Kaique testou, mas desta vez Vinicius defendeu.

​NADA DE GOLS

Na volta do intervalo, Wesley Moraes perdeu uma oportunidade incrível. Na primeira, o jogador chutou em Moledo, companheiro de time. Logo depois, parou no goleiro Vinicius.

Mais tarde, aos 18 minutos, Kelvyn fez ótima jogada pela esquerda e cruzou na medida para Iury Castilho fazer o gol, mas o lance foi anulado por impedimento.

O Ceará foi com tudo para o campo ofensivo, mas não conseguia criar grandes oportunidades. Enquanto isso, os visitantes ficaram retraídos não defesa. Matheus Cadorini ainda foi expulso e deixou o Inter com um jogador a menos nos minutos finais, mas o placar permaneceu empatado.

FICHA TÉCNICA DA PARTIDA
Ceará 1x1 Internacional
Local:
Arena Castelão, Fortaleza-CE
Data/horário: 02/07/2022 - 19h (de Brasília)
Árbitro: Rodolpho Toski Marques (FIFA-PR)
Assistente 1: Ivan Carlos Bohn (PR)
Assistente 2: Victor Hugo Imazu dos Santos (PR)
Quarto árbitro: Luiz César de Oliveira Magalhães (CE)
Árbitro de vídeo: Adriano Milczvski (PR)

Cartões amarelos: Moisés, Heitor, Taison (Internacional), Richardson, Nino Paraíba, Richard Coelho (Ceará)
Cartões vermelhos : Matheus Cadorini (Internacional)

GOLS : Lima (16’/1T) (1-0), Moisés (23’/1T) (1-1)

Ceará - Técnico: Marquinhos Santos
Vinicius, Nino Paraíba, Messias, Gabriel Lacerda, Victor Luís; Richardson (Geovane 46’/2T), Richard Coelho, Fernando Sobral; Lima (João Victor 46’/2T), Erick (Kelvyn 32’/2T), Zé Roberto (Matheus Peixoto 33’/2T).

Internacional - Técnico: Mano Menezes
Keiller; Heitor, Rodrigo Moledo, Kaique Rocha e Moisés (Maurício 38’/2T); Johnny (Gabriel 24’/2T), Liziero, Caio Vidal, Taison (Mercado 38’/2T) e Thauan Lara (Estevão 24’/2T); Wesley Moraes (Matheus Cadorini 12’/2T)


    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários