Sob clima tranquilo, Flamengo desembarca no Rio de Janeiro após derrota na Copa do Brasil
Lance!
Sob clima tranquilo, Flamengo desembarca no Rio de Janeiro após derrota na Copa do Brasil


Sob clima tranquilo no aeroporto, o Flamengo desembarcou no Rio de Janeiro na tarde desta quinta-feira. A delegação rubro-negra ainda estava em Belo Horizonte, onde o time perdeu para o Atlético-MG por 2 a 1 , pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil.

> ATUAÇÕES: Diego Alves e Matheuzinho recebem as menores notas

O Fla realizou um treino ainda na parte da manhã e só depois retornou ao Rio. Nas fotos divulgadas pelo clube, foi possível ver que os jogadores que ficaram no banco ou entraram no segundo tempo realizaram atividades no gramado.

Em tempo: o Flamengo enfrenta o América-MG, às 19h deste sábado, no Maracanã. A partida é válida pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro e terá transmissão em tempo real do LANCE! . Atualmente, o Rubro-Negro é o 14º colocado da competição, com 15 pontos.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!