No Sport, Catafesta celebra estreia com goleada no Pernambucano Sub-20
Futebol Latino
No Sport, Catafesta celebra estreia com goleada no Pernambucano Sub-20


O Sport, enfim, conseguiu estrear no Pernambucano Sub-20. Após as rodadas iniciais serem adiadas por conta das chuvas que aconteceram no estado, o Leão massacrou o 1° de Maio por 8 a 0 em compromisso que marcou a estreia do meio-campista Catafesta pela equipe pernambucana.

>Luva de Pedreiro recorre a atleta famoso para trocar de empresário

O jogador, revelado pela Chapecoense, chegou ao Sport em abril deste ano para reforçar a equipe Sub-20 no estadual e começou sua trajetória em grande estilo, dando uma assistência.

- Importante começar bem aqui. Primeiro jogo sempre dá um frio na barriga, um novo desafio. Mas o pessoal do Sport me acolheu bem, os companheiros mais antigos ajudaram na adaptação. E fico feliz de conseguirmos uma vitória elástica na estreia, e melhor ainda por ter conseguido ajudar com uma assistência - afirmou.

Catafesta, que já treinou também com a equipe principal do rubro-negro, falou também sobre os desafios do clube para esta temporada.

- Temos o estadual como um dos principais objetivos agora. Para o segundo semestre, a Copa do Nordeste. Então, um bom Pernambucano nos ajudará a chegar bem também na competição regional. Importante também poder ter esse intercâmbio com o elenco principal. Ajuda na evolução, maturação. Estou muito feliz aqui no Sport - finalizou.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!