Campanha solidária é realizada para ajudar famílias carentes de Mauá
Futebol Latino
Campanha solidária é realizada para ajudar famílias carentes de Mauá


Mantendo a chama da solidariedade, acesa como é de praxe no projeto social Amigos do Paulo Reale, o jornalista esportivo (em parceria com o cantor MC Dinho GR e o empresário Marcus Tomimatsu) realizam uma campanha que irá durar até o fim do mês de julho.

>Bayern de Munique planeja contratar Cristiano Ronaldo

O foco da iniciativa será a arrecadação de alimentos para ajudar famílias carentes da cidade de Mauá, localizada na região do ABC paulista, região onde vive o jornalista esportivo.

Para aumentar o potencial de divulgação e também de arrecadação, a medida conta com o apoio de várias personalidades como, por exemplo, os cantores Leizinho (Turma do Pagode), Evandro (Art Popular) e Carlinhos (Grupo Vou Zuar).

Figuras ligadas ao mundo do futebol também marcam presença como apoiadores, casos do meio-campista Matheus Fernandes (Athletico-PR) e o atacante Breno Lopes, do Palmeiras.

As pessoas interessadas em darem sua contribuição a campanha de arrecadação de alimentos pode contatar um dos organizadores ou mesmo a conta nas redes sociais do projeto, @amigosdopauloreale.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!