Serena e Jabeur se garantem na semi em Eastbourne
TÊNIS NEWS
Serena e Jabeur se garantem na semi em Eastbourne


A badalada dupla formada por Serena Williams e a tunisiana Ons Jabeur está na semifinal do WTA 500 de Eastbourne, na Inglaterra, após superar a forte dupla formada pela japonesa Shuko Aoyama e a taiwanesa Hao-Ching Chan. Serena busca sua 1ª final em 2 anos.

Jabeur e Serena precisaram de 1h06 para fechar o placar contra Chan e Aoyama em 6/2 6/4 tendo convertido sete aces contra três das rivais, que cometeram o mesmo número de duplas-faltas da dupla da experiente americana, uma, e venceu 76% dos pontos jogados com seu primeiro serviço contra 70% de aproveitamento da dupla das asiáticas.

Em busca de vaga na final, Serena e Jabeur encaram a dupla da sérvia Aliaksandra Krunic e a polonesa Magda Linette, que venceram a cabeça de chave dois na dupla da canadense Gabriela Dabrowski e a mexicana Hiuliana Olmos em 6/1 6/3.

Vice-campeã do WTA de Auckland nas duplas em 2020, jogando ao lado da dinamarquesa Carolien Wozniakic, Serena busca sua primeira final em 2 anos, também em simples, pois seu último título foi em simples na chave do mesmo torneio de Auckland.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!