Após polêmica com Deyverson, Neto diz que 'nunca mais' dará entrevista para o Desimpedidos
Lance!
Após polêmica com Deyverson, Neto diz que 'nunca mais' dará entrevista para o Desimpedidos


A polêmica entre Neto e Deyverson vem agitando as redes sociais. Durante o programa "Os Donos da Bola" desta quarta-feira, o apresentador da Band comentou sobre as declarações do atacante e afirmou que não dará mais entrevista para o canal "Desimpedidos".

+ Neto detona Deyverson após ser provocado: lembre as tretas entre os dois

- Está todo mundo esperando eu falar do Deyverson. Eu não vou falar do Deyverson, gente. Ele tem o direito de falar o que ele quiser, até porque a gente critica todo mundo. A única coisa é que eu não dou entrevista para quem te entrevistou. Nunca mais - disparou Neto.
AdChoicesPUBLICIDADE
A polêmica começou após uma declaração do Deyverson no podcast 'Fala, Brasólho!', do canal Desimpedidos. Durante a entrevista, o atacante criticou o comportamento de Neto e relembrou histórico do ex-jogador.

- O que ele (Neto) ganhou? Todos estão entendendo de quem eu estou falando. Fez gol em quem? Eu posso não ser craque, mas pelo amor de Deus, né. Fiz gol no Barcelona, Real Madrid, joguei final da Copa do Rei. Fiz gol do título da Libertadores (pelo Palmeiras em 2021), do Brasileirão 2018. Ele fica na televisão falando que é ídolo de sei lá o que, pelo amor de Deus. Ídolo de nada. jogou onde, filho? (...) Baixa a bola e fale menos, olhe para o seu passado para poder falar dos outros - declarou Deyverson.

+ Neto implora para Abel Ferreira sair do Palmeiras: 'Eu não aguento mais'

Após as declarações do atacante, Neto fez questão de criticar o jogador nas redes sociais .

- A propósito Liminha, o desmiolado, fica aí com alguns dos meus quase 200 gols na carreira. Números que a propósito você está longe de alcançar nesse futebol ridículo de hoje em dia. Deram espaço pro Liminha do futebol falar asneiras e valorizar seus feitos ‘incríveis’ de pereba desmiolado. Ô Zé Ruela, não sou eu que falo que sou ídolo! É a torcida e a calçada da fama do MAIOR time do Brasil. Daqui há alguns meses ninguém vai saber que você existe. Acredite - publicou Neto no Twitter.

A "treta" entre o apresentador e o jogador dividiu opiniões nas redes sociais. Neto é ídolo do Corinthians e Deyverson fez história com o Palmeiras recentemente. Ambos são personagens marcantes do futebol e vem protagonizando declarações polêmicas nos últimos anos.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!