Mano detona Reinaldo do São Paulo após confusão no clássico: 'Tenta ser mais homem que os outros'
Lance!
Mano detona Reinaldo do São Paulo após confusão no clássico: 'Tenta ser mais homem que os outros'

O final do clássico 'Choque-Rei', no qual o Palmeiras bateu o São Paulo por 2 a 1 de virada , ficou marcado por uma tentativa de confusão entre os jogadores das equipes.

O lateral-esquerdo Reinaldo do São Paulo foi tirar satisfações com o Gabriel Menino do Palmeiras e o clima esquentou no Morumbi. Durante o 'Arena SBT' desta segunda-feira (20), o comentarista Mano condenou as ações do atleta tricolor e criticou sua postura reincidente.

- O Reinaldo estava nervoso porque o Gabriel Menino se ajoelhou e comemorou a vitória em frente a torcida do São Paulo. E como sempre, o Reinaldo muitas vezes não prevalece dentro de campo e tenta ser mais homem que os outros ali no extracampo - disparou Mano.

O lateral do São Paulo deixou o gramado aos 42 minutos do segundo tempo e assistiu do banco de reservas a consumação virada Alviverde oito minutos depois.

Mano criticou o jogador por voltar à campo para arrumar confusão e o definiu como um 'mau perdedor':

- Quando o time dele está ganhando ele gosta de fazer gracinha para cima dos outros, fazer piadinha, quando ele perde muitas vezes ele é mau perdedor - afirmou.

O resultado encerra a sequência de 15 partidas sem derrota do Tricolor no Morumbi. O último revés em casa havia sido em março, para o mesmo Palmeiras .

A vitória aumenta para 19 partidas a sequência sem perder do Palmeiras na temporada. De quebra, o time se isolado na liderança do Brasileirão, com 28 pontos. O São Paulo é só o décimo, com 18 pontos.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários