Canoas Bulls promove estreia de dois reforços mexicanos na Liga BFA
Henrique Frederico - Valinor Conteúdo
Canoas Bulls promove estreia de dois reforços mexicanos na Liga BFA


Na histórica vitória sobre o Porto Alegre Pumpkins, por 18 a 13, no último domingo (19/6), o Canoas Bulls teve a estreia de dois jogadores mexicanos que reforçam a equipe na disputa da Liga Brasileira de Futebol Americano (Liga BFA). São eles, o defensive lineman Julio Villarreal e o offensive lineman Raymundo Mora.

Com passagens pelo Bulldogs da Liga FAM (o campeonato profissional de futebol americano do México), Julio Villarreal tem 1,87 m de altura e 115kg. O atleta possui mais de dez anos de experiência no esporte da bola oval. Contra o Porto Alegre Pumpkins, o mexicano fez o primeiro touchdown da partida após recuperar a bola do ataque adversário.

Por sua vez, Raymundo Mora tem 1,89 m de altura e 137 kg. Assim como Villarreal, Mora tem mais de dez anos de experiência no futebol americano e seu último clube foi o Bulldogs, do México.

Além dos dois estreantes, o Chicago Bulls conta com outro mexicano. O quarterback Jonathan Buenrostro também nasceu no país da América do Norte.

No próximo compromisso da Liga BFA , os dois jogadores devem ajudar o Canoas Bulls no difícil confronto contra o Santa Maria Soldiers no dia 10 e julho, em Canoas-RS.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!