Bia Maia se vinga de estoniana e vai às oitavas em Eastbourne
TÊNIS NEWS
Bia Maia se vinga de estoniana e vai às oitavas em Eastbourne


Beatriz Haddad Maia, número 29 do mundo, segue embalada e emplacou, nesta terça-feira, sua 11ª vitória consecutiva, garantindo vaga nas oitavas de final do WTA 500 de Eastbourne, na Inglaterra, evento disputado na grama, com premiação de US$ 757 mil.

A paulistana, que tem o melhor ranking de uma brasileira igualando Maria Esther Bueno, superou a estoniana Kaia Kanepi, 39ª colocada, por 2 sets a 1 com parciais de 6/4 3/6 6/3 após 2h22min de duração.

Foi a vingança pela derrota da segunda rodada de Roland Garros recentemente.

Bia pode enfrentar a espanhola Paula Badosa, quarta do mundo e principal favorita, que desafia a britânica Jodie Burrage, 169ª colocada.

O jogo

Bia começou o jogo confiante, com quebra e comandou o placar até o fim, fechando por 6/4. No segundo set, Kanepi conseguiu uma quebra no segundo game, abriu 3 a 0 e sacou muito, sem dar chances para a paulistana. Fechou por 6/3.

No terceiro set a brasileira segurou o serviço no terceiro game longo e conseguiu a quebra para abrir 4 a 1 e comandar o placar até o fim fechando por 6/3 após salvar quatro break-points no último game.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários