André acerta renovação de contrato com o Fluminense até o fim de 2025
Lance!
André acerta renovação de contrato com o Fluminense até o fim de 2025


O Fluminense acertou a renovação de contrato do volante André até o final de 2025. Destaque do clube e cria das categorias de base, o jogador vinha negociando nos últimos dias a extensão do vínculo, que anteriormente era até dezembro de 2024. O registro já está no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF.

A renovação já havia sido antecipada pelo presidente Mário Bittencourt, que ainda garantiu que o jovem não será vendido na janela do meio do ano. A previsão é que o Fluminense ainda precise vender mais um ou dois jogadores na janela que abre dia 18 de julho para cumprir a previsão orçamentária do ano.

- Precisamos continuar fazendo as vendas, mas posso antecipar que não será o André no meio do ano, estamos negociando a renovação do contrato dele. Está encaminhada, o Angioni está negociando com os empresários. Não temos sondagem ou propostas. Por nenhum jogador. O mercado está frio. Vamos precisar bater a meta no meio do ano. Mas esse jogador não será o André - afirmou.

Veja a tabela da Copa do Brasil

Desde que subiu ao profissional, André já havia renovado outras duas vezes. Primeiro no início de 2020 e depois em novembro de 2021, todos por mais três anos. O volante chegou perto de ser emprestado no ano passado por ter pouco espaço entre os profissionais, mas permaneceu após a lesão de Hudson e se firmou .

Natural de Algodão, na Bahia, o volante chegou ainda aos 12 anos em Xerém, em 2013. Destaque, foi capitão na base, subiu para o profissional em 2020 e a partir daí viveu altos e baixos. Hoje como titular absoluto e um dos grandes nomes do time, soma 78 partidas e dois gols marcados.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!