Xandão quer Chapecoense 'jogando a vida' diante do CRB
Zagueiro entende que momento da equipe é de emendar sequência para se aproximar do G4
O zagueiro Xandão pediu a implementação de um ritmo forte da Chapecoense no difícil duelo com o CRB, marcado para a próxima terça-feira (21) pela Série B.
>Luva de Pedreiro desabafa nas redes e anuncia pausa nos vídeos
Segundo o jogador, a equipe alagoana que ele mesmo já defendeu na temporada 2020 tem feito bons jogos na competição e, certamente. chegará em Chapecó querendo surpreender o Verdão do Oeste na Arena Condá:
- Essa é aquela partida que tem tudo para ser muito equilibrada e decidida nos detalhes. Não podemos errar durante os noventa minutos. É importante ter intensidade e um ritmo forte para vencer dentro de casa. Não podemos mais deixar escapar pontos atuando como mandantes. Isso faz a diferença ao fim da disputa.
Tendo saído recentemente da zona de rebaixamento, a Chape ocupa a 13ª colocação com 15 pontos conquistados, apenas dois acima do primeiro ocupante do Z4, o Náutico.
Mesmo assim, para o jogador, um triunfo sobre o Galo pode colocar a Chape novamente na briga pelo G4 onde o último ocupante da atualidade, o Grêmio, tem 21 unidades.
- Vencer o CRB vai ser importante para o grupo encostar mais no G4. Temos essa missão agora. É muito importante que a equipe conquiste esse triunfo para alcançar esse objetivo e não sair mais dessa briga até o fim do ano - concluiu Xandão.