São Paulo x Palmeiras tem vaias da torcida no Morumbi e confusão entre jogadores no final
Izabella Giannola e Rafael Ribeiro
São Paulo x Palmeiras tem vaias da torcida no Morumbi e confusão entre jogadores no final


Tão logo o apito final ecoou após a vitória do Palmeiras sobre o São Paulo por 2 a 1 , de virada, já nos acréscimos, na noite desta segunda-feira (20), o Morumbi foi tomado por uma clima de intensa contradição com o revés do Tricolor.


Nas arquibancadas, muitas vaias e ofensas ao elenco são-paulino por parte dos torcedores. Imagens da TV flagraram torcedores jogando a própria camisa tricolor no gramado do Morumbi. Outros faziam gestos obscenos ao técnico Rogério Ceni enquanto ele deixava o campo.

Dentro de campo, a reação do elenco não foi melhor. O lateral-esquerdo Reinaldo, que fora substituído antes dos gols palmeirenses, acusou o rival Gabriel Menino de provocar os são-paulinos após o segundo gol alviverde, de Murilo, e foi tirar satisfações.

A atitude por pouco não desencadeou uma briga generalizada, com a entrada da Polícia Militar no campo para conter os ânimos e atletas tricolores descendo o túnel de acesso ao vestiários xingando e chutando placas de publicidade.

Informações da 'Rádio Bandeirantes' também informam que houve princípio de briga na saída das arquibancadas, mas que a situação foi controlada pela PM, que tenta tirar torcedores que se encontram em frente ao portão principal do Morumbi para protestar contra o elenco.

TABELA
> Confira jogos, classificação e simule resultados do Brasileirão-22
> Conheça o novo aplicativo de resultados do LANCE!

(Foto: Cesar Greco/Palmeiras)

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários