Autor do gol da virada histórica do Palmeiras no Morumbi, Murilo comemora: 'Momento muito especial'
Lance!
Autor do gol da virada histórica do Palmeiras no Morumbi, Murilo comemora: 'Momento muito especial'


Autor do gol que garantiu ao Palmeiras a virada histórica no último minuto no Morumbi , o zagueiro Murilo falou sobre a concentração do elenco alviverde durante todo o confronto, o que possibilitou fazer dois gols no final do duelo contra o São Paulo , e seguir com três pontos de vantagem na liderança do Campeonato Brasileiro .

GALERIA
> ATUAÇÕES: Gómez e Murilo representam a esperança do Palmeiras no clássico


TABELA
> Veja a tabela do Campeonato Brasileiro

- A gente fez um primeiro tempo bom. A gente continuou em cima, continuou com a posse de bola, atacando sem parar e concentrado a todo momento. Fomos felizes com o Gómez empatando e depois eu fazendo o segundo gol. Agradecer a Deus, momento muito especial na minha carreira - afirmou Murilo, após o Choque-Rei.

O zagueiro não deixou de comentar a boa fase de toda a zaga palmeirense, que sofreu apenas oito gols em 13 jogos neste Brasileirão, o que garante ao Verdão o posto de melhor defesa até aqui. Além disso, só o zagueiro Gustavo Gómez já balançou a rede seis vezes.

- Continuar com os pés no chão e continuar com esse empenho e dedicação. Muito feliz. A gente (zaga) vem sempre ajudando. Eu, Gomez, Luan, Kuscevic... Sempre com humildade e pés no chão para ajudar para ajudar nossa equipe - continuou Murilo.

Sobre o gol no último lance, Murilo explicou a jogada e celebrou ter sido o autor do gol que fez história na casa do rival.

- Navarro ia raspar, falou que tirou a cabeça. A bola sobrou em mim. Dominei no peito e pude finalizar bem no canto. Fico muito feliz por esse resultado e por mantermos a liderança - completou o beque.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!