Flamengo vence e encerra série de 32 jogos invictos do Palmeiras pelo Brasileirão sub-20
Rafael Ribeiro
Flamengo vence e encerra série de 32 jogos invictos do Palmeiras pelo Brasileirão sub-20


Com uma vitória por 3 a 1, o Flamengo venceu o Palmeiras em pleno estádio do Canindé, em São Paulo (SP), na tarde deste domingo (19), pelo Brasileirão sub-20, e conseguiu encerrar uma série de 32 jogos invictos dos paulistas na categoria.


A base palmeirense não perdia um jogo desde setembro do ano passado. Portanto, o Palmeiras segue com três pontos somados na competição nacional.

Na rodada que abriu o campeonato, o time alviverde goleou o Cruzeiro por 4 a 0, em Contagem (MG), com gols de Allan (duas vezes), Kevin e Ruan Ribeiro.

O Verdão volta a campo pelo Brasileiro Sub-20 no próximo sábado (25), contra o Fortaleza, no Canindé, às 11h (de Brasília). Antes disso, as Crias da Academia têm compromisso pelo Campeonato Paulista da categoria, contra o Joseense, na quarta-feira (22), às 15h, no Martins Pereira, em São José dos Campos (SP).

O Palmeiras vai em busca do seu segundo título do Brasileiro Sub-20. A primeira conquista do Alviverde foi em 2018, quando o time bateu o Vitória-BA na decisão.

TABELA
> Confira tabela, jogos e classificação do Brasileirão-22
> Conheça o novo aplicativo de resultados do LANCE!

A partida

O jogo foi bastante disputado desde o primeiro minuto. Aos 32, os visitantes saíram na frente, com Werton. O Palmeiras voltou mais ofensivo do intervalo e teve boa chance com Ruan Ribeiro, que matou no peito e finalizou por cima do travessão.

Na sequência, foi a vez de João Pedro aproveitar rebote e quase mandar para a rede. Aos 29 minutos, a equipe carioca fez o segundo gol, com Zé Welinton. O Verdão voltou a chegar com Ruan Ribeiro, que parou em defesa do goleiro e viu a bola parar em cima da linha.

Aos 35 minutos, o Palmeiras balançou a rede. Ruan Ribeiro fez belo lançamento para João Pedro, que invadiu a área e finalizou cruzado. Nos acréscimos, os visitantes fizeram o terceiro gol.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários