Corinthians ostenta invencibilidade de quase nove anos diante do Goiás
Rafael Marson
Corinthians ostenta invencibilidade de quase nove anos diante do Goiás


Pela 13ª rodada do Brasileirão , Corinthians e Goiás se enfrentam neste domingo (19), na Neo Química Arena. O retrospecto recente no confronto é amplamente favorável ao Timão.

+ GALERIA - Relembre 10 momentos marcantes de Jô no Timão

A última vez que o Esmeraldino venceu o clube alvinegro foi no Campeonato Brasileiro de 2013, no dia 15 de setembro. No Pacaembu, Amaral e Hugo anotaram para os visitantes, e Pato fez o gol corintiano na partida.

Desde então, os clubes se encontraram em oito ocasiões, com seis vitórias para o Corinthians e dois empates.

Aliado ao bom retrospecto contra o Goias, o clube alvinegro é uma das três equipes que ainda não foi derrotada em casa, ao lado de Internacional e São Paulo. Em cinco jogos na Neo Química Arena, os comandados de Vítor Pereira venceram três e empataram dois neste Brasileirão.

+ TABELA - Confira e simule os jogos do Corinthians no Brasileirão

O duelo deste domingo reune os dois times com menor média de finalizações por jogo do Brasileirão. Enquanto o Timão dá 8,75 chutes por partida na competição, segundo o Footstats, o Esmeraldino é o segundo pior, com 9,5 finalizações por jogo.

Outra curiosidade deste confronto está no gol. Tadeu é o goleiro que realizou mais defesas difíceis até aqui no Brasileirão, com 15. Atrás dele está Cássio, com 14, segundo o Footstats.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!