Autor do gol da vitória, Hugo exalta união do elenco do Botafogo: 'Esse grupo é muito honrado'
Lance!
Autor do gol da vitória, Hugo exalta união do elenco do Botafogo: 'Esse grupo é muito honrado'


Épico e valente! Essas duas palavras podem resumir o que foi a virada do Botafogo para cima do Internacional, em pleno Beira-Rio. Com gol de Hugo no fim, os cariocas não só saíram de campo com os três pontos, como subiram para a sétima colocação do Brasileirão. O lateral falou, na saída de campo,

- Esse grupo é muito honrado, que batalhou demais para estar onde está hoje. apesar da arbitragem ter expulsado um jogador nosso no início do jogo, foi muito difícil, mas nosso grupo se fechou, está unido e vamos brigar na parte de cima da tabela.

+ Confira e simule a tabela do Campeonato Brasileiro

Com a vitória, fora de casa, o Glorioso ganha moral para a sequência do campeonato e mostra a força do grupo. Apesar das adversidades, o time lutou até o fim e foi premiado com um gol aos 55 minutos, nos últimos lances da partida.

Vale destacar que a arbitragem de Sávio (DF) foi confusa desde o primeiro minuto. Ele assinalou pênalti depois de consultar o VAR e expulsou o zagueiro Philipe Sampaio com quatro minutos do primeiro tempo. O técnico Luís Castro também levou cartão vermelho logo no início para a reclamação de jogadores e de John Textor nas redes sociais.

+ Textor dispara contra árbitro nas redes sociais após lance polêmico em jogo do Botafogo: 'Vergonhoso'

O próximo compromisso do Botafogo será no outro domingo, às 16h, no Nilton Santos, no clássico contra o Fluminense. O jogo será válido pela décima quarta rodada do Brasileirão.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!