São Paulo treina com titulares de olho no Choque-Rei
Lance!
São Paulo treina com titulares de olho no Choque-Rei


O elenco do São Paulo realizou na manhã deste sábado (18) mais um treinamento visando o clássico contra o Palmeiras , marcado para a próxima segunda-feira (20), às 20h, no Estádio Morumbi, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro . Os titulares contra o Botafogo, que ganharam folga na sexta-feira, se reapresentaram no CT da Barra Funda.

GALERIA
> ATUAÇÕES: Patrick se salva em tarde ruim do São Paulo contra o Botafogo

Tabela
> Veja a tabela completa do Campeonato Brasileiro

O técnico Rogério Ceni comandou algumas atividades técnicas no início das atividades. Divididos em dois grupos, primeiro o elenco fez um trabalho de troca de passes e movimentação. Na sequência, utilizando uma parte maior do gramado e as traves, houve um treino com enfrentamentos entre dois grupos.

Na etapa final o comandante são-paulino coordenou ainda um trabalho de cruzamento e finalização para o gol, novamente com enfrentamentos.

Desfalques confirmados para o Choque-Rei, os meio-campistas Andrés Colorado, Talles Costa e Gabriel Sara e os atacantes Alisson e Nikão seguem em recuperação no REFFIS. Além deles, o volante Luan e o atacante Caio, que vão ser submetidos a cirurgias na próxima semana, também não estão à disposição de Rogério Ceni.

O Tricolor encerra a preparação para o Choque-Rei na manhã deste domingo (19), no CT da Barra Funda.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!