Palmeiras empata no sub-15 e goleia no sub-17 pela segunda fase do Paulistão
Lance!
Palmeiras empata no sub-15 e goleia no sub-17 pela segunda fase do Paulistão


Em partidas válidas pela primeira rodada da segunda fase do Campeonato Paulista , o sub-15 e o sub-17 do Palmeiras entraram em campo na manhã deste sábado e mantiveram a invencibilidade nos estaduais dessas categorias.

GALERIA
> Confira os públicos do Palmeiras no Allianz Parque em 2022

TABELA
> Veja classificação e simulador do Brasileirão-2022 clicando aqui

> Conheça o aplicativo de resultados do LANCE!

O sub-15 do Verdão empatou com o União São João por 1 a 1, no estádio Doutor Hermínio Ometto, em Araras-SP. O jogador Luis Saboia igualou o placar para o Alviverde.

Sem saber o que é perder no Estadual, o sub-15 marcou 45 gols e sofreu apenas cinco em nove jogos (oito vitórias e um empate). Na próxima rodada, o Alviverde recebe o Comercial no próximo sábado, às 9h, na Academia de Futebol 2, em Guarulhos-SP.

Em Ribeiro Preto-SP, o sub-17 goleou o Botafogo-SP pelo placar de 5 a 2, no Complexo Esportivo Olé Brasil. Os tentos foram anotados por Riquelme Fillipi, Mateus Patolino (duas vezes), João Cintra e Márcio Vitor. Com 100% de aproveitamento em nove jogos, as Crias da Academia balançaram as redes em 45 oportunidades e a defesa foi vazada apenas seis vezes.

No Paulista sub-17, as Crias da Academia voltam a campo no próximo sábado, às 11h, na Academia de Futebol 2, em Guarulhos-SP. Antes da partida do Estadual, o Palmeiras disputa o primeiro jogo da final da Copa do Brasil da categoria com o Vasco da Gama, nesta terça-feira, às 21h30, no Allianz Parque. O torcedor poderá acompanhar o duelo doando um agasalho ou cobertor em bom estado.

Regulamento

Finalizada a primeira fase, os times sub-15 e sub-17 do Verdão irão integrar o Grupo 14 da segunda etapa da competição. Nessa fase, 32 equipes são divididas em oito chaves, cada uma com quatro participantes. Depois de se enfrentarem em turno e returno, os dois melhores colocados de cada grupo avançam.

O time sub-15 do Palmeiras tem a companhia de Grêmio Prudente, Comercial e União São João em seu grupo. Enquanto isso, o Sub-17 está ao lado de Grêmio Prudente, Botafogo-SP e Osvaldo Cruz. A decisão está prevista para acontecer no dia 2 de novembro.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!