Ex-astro do Chelsea está namorando amiga de filho que morreu, diz jornal inglês
Lance!
Ex-astro do Chelsea está namorando amiga de filho que morreu, diz jornal inglês


Michael Ballack estaria namorando a modelo Sophia Schneiderhan, amiga de Emílio Ballack, filho do ex-jogador da seleção alemã e do Chelsea que morreu em 2021 em um acidente de moto . A informação foi publicada pelo jornal inglês 'The Sun'.

O jornal noticiou que Ballack foi visto passeando em uma feira de arte moderna com a jovem de 21 anos que é filha de um médico e conhecida da família do ex-jogador de 45 anos, 24 a mais do que a modelo que trabalha desde os 13 anos e mantém uma vida privada nas redes sociais.

Sophia e Ballack já havia sido vistos juntos em Berlim, na Alemanha, mas o romance foi cravado só agora pelo 'The Sun', que publicou ainda que os dois se aproximaram após a morte do filho do ídolo do Chelsea.

Michael Ballack e Emilio Ballack

Ballack e o filho Emilio, que morreu em 2021 (Foto: Reprodução / Instagram)

O acidente aconteceu em agosto de 2021, por volta das 2h10 da manhã (horário local) na península de Tróia, no sul de Portugal, onde Ballack possui residência. Emilio chegou a ser socorrido pelos bombeiros, mas não resistiu aos ferimentos. O jovem de 18 anos era o filho do meio de Ballack com Simone Lambe. Jordi e Louis são os outros filhos do casal.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!