Atacante do Real Madrid é disputado por gigantes europeus
Lance!
Atacante do Real Madrid é disputado por gigantes europeus


Com contrato até 2023 com o Real Madrid, o atacante Asensio pode deixar o clube espanhol nesta janela de transferências. Segundo o "As", Liverpool e Milan são os principais interessados na contratação do jogador.

Os Reds já transmitiram ao Real Madrid a vontade de contar com o espanhol no próximo ano. No entanto, o camisa 11 busca entrar em um projeto em que possa ser titular, o que não deve acontecer na equipe de Anfield.

Por outro lado, o Milan busca reforçar seu elenco após a conquista do Campeonato Italiano e entendem que Asensio é uma peça perfeita. Além disso, os rossoneros possuem boa relação com o clube merengue, o que pode facilitar uma negociação.

O Real Madrid pede cerca de 40 milhões de euros (R$ 214 milhões) pelo atacante, o que é considerado caro pelo time de Stefano Pioli. Além disso, os italianos não conseguem garantir um salário de 6 milhões de euros (R$ 32 milhões) para o atleta.

Neste momento, Asensio se encontra de férias e não tem pressa para tomar uma decisão sobre seu futuro. O jogador colocou seu destino nas mãos do empresário Jorge Mendes e confia que irá assinar um contrato importante ao deixar a Espanha.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!