Novo acordo no streaming amplia exibição da Série C do Brasileirão
Lance!
Novo acordo no streaming amplia exibição da Série C do Brasileirão


A NSports, primeira plataforma de streaming esportivo do país, fechou um acordo com a Onefootball para a distribuição da transmissão de 45 jogos da Série C do Campeonato Brasileiro de 2022 , no sistema pay-per-view (PPV). Serão disponibilizados, por rodada, cinco jogos ao vivo e em português no aplicativo.

+ Portuguesa aprova mudança: veja quem está a caminho de virar SAF no Brasil

Os torcedores poderão acompanhar as partidas através de celulares e tablets, por meio do aplicativo que está disponível nas versões Android e IOS, incluindo Apple AirPlay e Google Chromecast, e também por notebooks e computadores, pelo site da onefootball.

- Obviamente, o Brasileirão Série C tem uma comunidade significativa, orgulhosa e leal em todo o Brasil. Com esta nova parceria, permitimos que ainda mais fãs acompanhem a competição e experimentem o ao vivo, onde quer que estejam. Graças a parceiros como a NSports, a nossa oferta de streaming no Brasil continua crescendo exponencialmente - ressaltou Nikolaus von Doetinchem, vice-presidente de OTT Streaming & Media Rights da OneFootball.

+ ANÁLISE: Torcedor do Palmeiras é um privilegiado; momento é de desfrutar deste time

O novo acordo também dá seguimento à parceria entre a NSports e a Confederação Brasileira de Futebol (CBF). Ambas as entidades já trabalham em conjunto na distribuição internacional do Brasileirão, junto à 1190 Sports, empresa que comercializa o principal campeonato nacional para fora do país.

Para ter acesso aos jogos é necessário assinar o pacote da OneFootball, no valor de R$10,90, por partida.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários