Medina é eliminado e dois surfistas brasileiros disputam vaga na final da WSL
Lance!
Medina é eliminado e dois surfistas brasileiros disputam vaga na final da WSL


A final da etapa de El Salvador não será disputada por dois brasileiros. Na semifinal da competição, o americano Griffin Colapinto superou Gabriel Medina nos últimos segundos da bateria. Apesar da eliminação do tricampeão mundial, o Brasil estará bem representado na decisão.

+ Golden State Warriors é campeão: saiba os times com mais títulos da NBA

Filipe Toledo e Italo Ferreira disputam a outra vaga da decisão. Um dos brasileiros disputará a final com Griffin Colapinto. Ambos conquistaram títulos expressivos nos últimos anos e vão com tudo em busca da etapa de El Salvador.

Mesmo com a eliminação, Gabriel Medina pode se credenciar para as finais da temporada que serão realizadas em setembro. Em sete baterias já disputadas, é a primeira vez que Medina é superado por Griffin. O americano derrotou o brasileiro nesta sexta-feira por 13.30 a 13.17.

+ Responsável pela transmissão de surfe ao vivo na internet, Mano Ziul morre aos 61 anos

As ondas de Ponta Cana são consideradas as melhores da América Central. Independentemente do resultado final da etapa, os brasileiros conseguiram ser protagonistas em El Salvador. A expectativa é que Filipe ou Toledo conquistem a competição.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!