Marlon, do Fluminense, recebe sondagem de clube turco e deseja rescisão de contrato
Ana Daróz
Marlon, do Fluminense, recebe sondagem de clube turco e deseja rescisão de contrato


A seis meses do fim de seu contrato, Marlon pode deixar o Fluminense . O lateral-esquerdo de 25 anos, que retornou ao clube na última temporada, manifestou o interesse de rescindir contrato após receber sondagem do Ankaragücü (TUR).

+ Quem escalar no Cartola FC? Veja cinco dicas por posição para a 13ª rodada do Brasileirão

Sem espaço na equipe desde o início da temporada, Marlon deseja realizar a transferência por meio de uma rescisão amigável com o Tricolor, que pode manter um percentual baixo sobre o atleta. Procurado pela reportagem, o Fluminense ainda não se manifestou sobre o assunto.

Marlon chegou ao Fluminense em 2017, por empréstimo junto ao Criciúma. Em 2019, assinou um contrato definitivo até o fim de 2022, mas acabou perdendo espaço e foi emprestado junto ao Boavista (POR) e Trabzonspor (TUR). Em 2021, voltou às Laranjeiras e terminou o Brasileirão com bom aproveitamento e entre os titulares. Porém, virou quarta opção para a posição nesta temporada, atrás de Cris Silva, Pineida e Caio Paulista, tendo disputado apenas sete jogos.

Veja a classificação da Série A do Brasileirão

Na última janela de transferências, Marlon já havia recebido proposta do Legia Warszawa (POL), mas as negociações não andaram porque o Flu priorizava vendê-lo na época. Atualmente, o Fluminense detém 50% dos direitos econômicos sobre o jogador.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!