Lateral do São Bernardo FC, Lucas Mota celebra boa fase da defesa
Lance!
Lateral do São Bernardo FC, Lucas Mota celebra boa fase da defesa


Neste domingo, o São Bernardo FC visita o Cianorte pela décima rodada da Série D e o time paulista, além dos três pontos, quer sair sem sofrer gols. De novo.

Líder do Grupo G da competição, o Tigre soma cinco vitórias e quatro empates até aqui. Rosto conhecido da torcida, o lateral-direito Lucas Mota já foi campeão com essa camisa e agora vê o clube fazer bom início no Brasileiro.

- Sinceramente, é um início melhor do que esperávamos. A gente sabe das qualidades da nossa equipe e conhecemos o nosso potencial, mas não sofrer nenhum gol em nove jogos é muito especial. Ainda mais pra gente que joga na defesa - disse o lateral.

Depois de conquistar a Copa Paulista em 2021, o clube do ABC Paulista escolheu disputar a Série D do Campeonato Brasileiro e, até aqui, não tem deixado a desejar. Mota também avaliou o próximo confronto da equipe e a “pressão boa” de ser líder.

- A nossa última partida contra eles foi bem difícil, é verdade. Ganhamos de 1x0 em um jogo duro. Mas nossa equipe evoluiu de lá pra cá e tenho certeza que podemos performar melhor e conseguir uma vitória mais tranquila. Essa pressão pelos três pontos é natural quando se é líder. É uma pressão boa (risos). Temos que lidar com isso e jogar o nosso melhor futebol - finalizou.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!