Ex-Atlético Mineiro vence prêmio na Coreia do Sul pela quarta vez
Lance!
Ex-Atlético Mineiro vence prêmio na Coreia do Sul pela quarta vez


Nesta sexta-feira (17), o meia-atacante Cesinha, ex-Atlético Mineiro e um dos maiores ídolos da história do Daegu FC, ganhou mais um prêmio no futebol asiático. Depois de um mês parado por conta de uma lesão, o jogador voltou à equipe coreana em maio, marcou 3 gols e 4 assistências em 6 jogos e foi eleito o melhor jogador do mês na K-League.

Ídolo no país e um dos principais jogadores da Liga, esta é a quarta vez que o meia-atacante recebe o prêmio desde que ele foi criado em 2019. A votação é realizada pelo próprio site do campeonato e recebeu votos de torcedores de todos os times.

- Extremamente feliz de ganhar mais um prêmio de jogador do mês. Nem nos meus melhores sonhos poderia imaginar que chegaria a esse feito pela quarta vez, mas tenho consciência que não foi sozinho. Devo esse feito aos meus companheiros de campo, a todos os profissionais e torcida do Daegu e a minha esposa. Somos mais fortes juntos. Agora, é trabalhar para que venham prêmios coletivos além dos individuais – comenta o brasileiro.

+ Pogba, Bale… Listamos 15 medalhões que vão trocar de clube, mas estão sem destino certo

Cesinha desbancou outros três candidatos ao prêmio de Jogador do Mês: Stefan Mugosa, do Incheon United, Jo Hyeon-woo, Um Won-Sang, do Ulsan Hyundai e da seleção sul-coreana e o atacante brasileiro Min-Kyu Joo, do Jeju United. Recentemente, o jogador chegou a marca de 50 jogos e 50 assistências na K-League.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!