Com presença de jogadores do Flamengo, Hugo Souza celebra casamento no Rio
Lance!
Com presença de jogadores do Flamengo, Hugo Souza celebra casamento no Rio


O goleiro do Flamengo Hugo Souza celebrou na noite desta quinta-feira (16) a sua união com a estudante de Medicina Evelyn Gomides. Com a presença de parte do elenco rubro-negro , o atleta promoveu uma festa na Casa do Alto, no bairro Alto da Boa Vista, Zona Norte da cidade do Rio.

+ Clube inglês quer Gabriel Jesus, Palmeiras acerta com José Manuel López… O Dia do Mercado!

Hugo e Evelyn se conheceram no ano passado, seis meses depois pediu a atual mulher em casamento. No último dia 12 de maio, os jovens já haviam se casado no civil e agora, festejaram a união com familiares e amigos, tendo a pista de dança comandada pelo DJ Braga.

jogadores do Fla no casamento de Hugo

Atletas do Flamengo foram prestigiar o companheiro de time - Foto: Divulgação

Alguns jogadores do Flamengo que marcaram presença na celebração foram: Arrascaeta, Andreas, David Luiz, Isla, João Gomes, Lázaro, Rodinei e o casais: Diego Ribas e Bruna Letícia, Everton Ribeiro e Marília Nery, Rodrigo Caio e Tayane Carvalho e Léo Pereira e Tainá Castro.

+ Dorival explica retorno de Diego Alves no gol do Flamengo: 'Ele está em totais condições'

Desde a chegada do técnico Dorival Jr., Hugo perdeu espaço entre os titulares do Flamengo. O goleiro que era tido como titular absoluto do ex-treinador do time Paulo Sousa, está há dois jogos no banco de reservas.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!