Shaquille O'Neal gasta fortuna em restaurante durante encontro romântico
Lance!
Shaquille O'Neal gasta fortuna em restaurante durante encontro romântico


O ex-jogador de basquete Shaquille O'Neal surpreendeu durante um encontro romântico no restaurante Jue Lan Club, em Nova York. Em um jantar especial com a nova affair, o tetracampeão da NBA e ídolo do Los Angeles Lakers e Miami Heat decidiu pagar a conta de todos os clientes presentes no local, além de bancar o jantar dos garçons.

Ao todo, Shaquille O'Neal gastou 25 mil dólares (aproximadamente R$ 130 mil na cotação atual), de acordo com o site americano Page Six. Entretanto, o gesto do ex-jogador ter sido vazado à imprensa não deve ter agradado muito, já que ele pediu para deixar a boa ação em segredo.

- Ele deixou a maior gorjeta que (os funcionários) já receberam - disse um funcionário do estabelecimento, que preferiu não se identificar.

+ Botafogo chega a 40 mil sócios: saiba os clubes do Brasil com mais sócios-torcedores

Shaquille O'Neal atuou na NBA, a liga norte-americana de basquete e a principal liga do esporte no mundo, durante 19 anos. Ele defendeu o Orlando Magic, Los Angeles Lakers, Miami Heat, Phoenix Suns, Cleveland Cavaliers e Boston Celtics.

O ex-pivô viveu o seu auge no final dos anos 1990 e início dos anos 2000. Entre 2000 e 2002, foi tricampeão da NBA com o Los Angeles Lakers. Já em 2006, se tornou tetracampeão ao conquistar o título com o Miami Heat.

Além de quatro vezes campeão da NBA, Shaquille O'Neal também foi três vezes eleito o melhor das finais (ambas com os Lakers), uma vez o melhor da temporada (em 2000 com os Lakers) e 15 vezes All-Star. Shaq também foi o melhor calouro do ano, em 1992, com o Orlando Magic, além de liderar a liga em pontos em 1995 e 2000.

Ao longo da sua carreira, Shaquille O'Neal jogou ao lado de grandes craques. No Orlando Magic, jogou ao lado de Tim Hardaway. Já nos Lakers, onde viveu o seu auge, formou uma das maiores duplas da história da NBA junto com Kobe Bryant. Shaq também jogou com Dwyane Wade no Miami Heat e com LeBron James no Cleveland Cavaliers.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários