Rodrygo revela profecia de Zidane e promessa de Neymar para o futuro
Lance!
Rodrygo revela profecia de Zidane e promessa de Neymar para o futuro


O atacante Rodrygo, do Real Madrid , participou do podcast "PodPah", nesta quinta-feira (16), no YouTube. Um dos destaques da conquista da 14ª Liga dos Campeões da Europa do clube espanhol, o jogador falou sobre a carreira, de uma profecia de Zinedine Zidane e de uma promessa de Neymar.

Revelado no Santos, Rodrygo esteve perto de trocar o time da Vila Belmiro por PSG ou Barcelona. Entretanto, o sonho de defender o Real Madrid falou mais alto e quando chegou a proposta do clube, o atacante não pensou duas vezes. No início da sua passagem, o jogador revelou que recebeu uma profecia de Zinedine Zidane.

- Zidane disse que um dia eu ia ser o melhor do mundo. O Ancelotti também falou. Procuro treinar e evoluir a cada dia para chegar lá. Fiquei muito feliz. Tenho esse sonho e sei que se me dedicar a cada dia posso chegar lá - disse o atacante do Real Madrid.

+ Daniel Alves fica sem clube: veja 20 nomes com passagem pela Seleção que estão no mercado

Zidane e Ancelotti não são os únicos que apostam as fichas no futuro do jogador. Rodrygo contou que Neymar também estaria decidido a passar a camisa 10 para ele quando aposentar da Seleção Brasileira, provavelmente após a Copa do Mundo de 2022.

- O Neymar falou: 'Já já eu estou saindo da seleção e a 10 é sua'. Eu nem sabia o que falar para ele. Fiquei sem graça, dei uma risadinha e nem sabia o que falar direito. Falei para ele que ele tem que jogar mais um pouco, que eu não queria agora e tal. E aí ele deu uma risada - revelou.

Campeão da Liga dos Campeões na temporada 2021/22, Rodrygo revelou uma história de bastidores da festa merengue. O atacante contou que o meia Luka Modric provocou o atacante Mohamed Salah, do Liverpool, após o apito final.

- Nós fizemos um corredor para o Liverpool passar. O Salah passou de cabeça baixa. O Modric cumprimentou e disse: 'Valeu por hoje, depois vocês tentam de novo' - contou Rodrygo, em referência a provocação de Salah antes da decisão.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!