Mbappé recusou oferta do Real Madrid para renovar com o PSG
Reprodução
Mbappé recusou oferta do Real Madrid para renovar com o PSG

O presidente do Real Madrid Florentino Pérez abordou diversos temas em sua entrevista ao programa de TV espanhol "El Chiringuito" na última quarta. O mandatário merengue falou sobre a decepção com Mbappé (veja fotos na galeria abaixo), a hipótese de contratar Haaland e a chegada de Tchouameni.


Florentino revelou seu desapontamento com Mbappé, que renovou com o PSG ao fim da última temporada e disse que o francês mudou de comportamento em questão de dias.

- O seu sonho era jogar no Real. Tentamos em agosto passado e não o deixaram sair. Ele continuou dizendo que queria jogar aqui e em 15 dias a situação mudou. Por um lado, por uma pressão política e, por outro, econômica. Também não é necessário pensar mais nisso. Ele não queria fazer um ato de patrocínio conjunto, fiquei chocado, futebol é um esporte coletivo, não há ninguém que possa ser diferente. A determinada altura, assumimos que não era o Mbappé que queria trazer, era outro - disse o presidente.

Outra contratação que não foi concretizada foi a do atacante Haaland, mas o presidente merengue disse que o fato de ter Benzema na posição já conforta.

- Temos o melhor 9 do Mundo e não íamos trazer Haaland para o colocar no banco, certo? Agora não temos mais interesse além de formar a nova equipe com jovens que temos e algum reforço.

Florentino ainda se lembrou da contratação de Tchouameni e da concorrência de outros clubes como o PSG e o Liverpool.

- O Tchouaméni contou que alguém lhe disse que ele ia queria ir para o PSG. Não sei quem. O Mbappé perguntou se queria ir para o PSG e ele respondeu não. Isso acontece muitas vezes, quando se tratam de contratações. Não é fácil.. Fala-se, há muitos clubes… O PSG, o Liverpool e o Real Madrid queriam ele - completou.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!