Mauro Cezar critica atuação de jogador do Flamengo: 'Distraído e desligado do jogo'
Lance!
Mauro Cezar critica atuação de jogador do Flamengo: 'Distraído e desligado do jogo'


A vitória do Flamengo em cima do Cuiabá por 2 a 0 não impediu Mauro Cezar de criticar a atuação de Vitinho no Maracanã. Durante o programa "Bate Pronto" desta quinta-feira, o comentarista disse que o atacante rubro-negro esteve "desligado" em muitos momentos do jogo.

+ Em nova pesquisa, Flamengo lidera ranking de maiores torcidas no Brasil; veja o top 15

- Foram quase 44 mil pessoas que apoiaram o time no jogo inteiro. Só teve momentos que perderam um pouco a paciência com o Vitinho. Meu Deus do céu, o que faz o Vitinho? É inacreditável. Distraído e desligado do jogo. Levou umas vaias e fez um lançamento para o Éverton Ribeiro. Fora isso, teve uma atuação muito fraca. Nitidamente, Dorival colocou o Vitinho porque trabalhou com ele em 2018 e jogou bem com ele naquela reta final de temporada - disse Mauro Cezar durante programa da Jovem Pan.

+ Thiago Asmar elogia 'postura' do Flamengo de Dorival Júnior e critica Paulo Sousa: 'Péssimo trabalho'

Vitinho chegou a ser vaiado por alguns rubro-negros que estavam presentes no Maracanã. Caso a lesão de Bruno Henrique seja grave, é possível que o atacante ocupe a vaga do camisa 27 nos próximos jogos.

O Flamengo volta a campo no próximo domingo, contra o Atlético-MG, às 16h, no Mineirão, em partida válida pelo Campeonato Brasileiro. O time de Dorival Júnior vai em busca da segunda vitória consecutiva na competição.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!