Fluminense desembarca ao Rio após empate e Nonato prega time 'acostumado com pressão'
Lance!
Fluminense desembarca ao Rio após empate e Nonato prega time 'acostumado com pressão'


O Fluminense voltou ao Rio de Janeiro nesta quinta-feira depois do decepcionante empate por 0 a 0 com o América-MG em Belo Horizonte. Mesmo sem a presença de torcedores, o elenco desembarcou no Aeroporto Santos Dumont pressionada pela sequência de resultados ruins. Nos últimos cinco jogos, o time de Fernando Diniz venceu apenas um (diante do Atlético-MG, no Maracanã).

+ ATUAÇÕES: Nino e Nonato recebem as maiores notas em empate do Fluminense; Wellington deixa a desejar

Com o resultado, o Flu chega aos 15 pontos e vai para a décima posição do Brasileirão podendo perder mais colocações no complemento da rodada nesta quinta-feira. Na próxima rodada da competição, o time recebe o Avaí no Maracanã no domingo, às 19h.

Veja a tabela da Série A do Brasileirão

​– A gente que joga em time grande tem que estar acostumado com pressão 24 horas por dia. Sabemos que é assim, independentemente do momento e da situação que o time está passando. Estamos acostumados com isso, não pode deixar essa pressão entrar dentro de campo. Fica só para a parte de fora, para conseguirmos fazer uma boa atuação. O foco são os três pontos no domingo para a gente fazer essa recuperação no campeonato – afirmou Nonato ao "ge" no desembarque.

O elenco terá o resto do dia para descansar e se reapresenta na manhã desta sexta-feira no CT Carlos Castilho. O time faz apenas duas atividades antes de enfrentar o Avaí.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!