Quintero almeja renovação com o Vasco: 'Por mim, eu ficaria aqui por dez anos'
Lance!
Quintero almeja renovação com o Vasco: 'Por mim, eu ficaria aqui por dez anos'


Quintero chegou ao Vasco com discrição. Emprestado pelo Fortaleza, ele forma a dupla de zaga titular com Anderson Conceição. Após boa atuação contra o Cruzeiro , ele seguirá no time contra o Londrina, neste sábado. E quer ficar no Cruz-Maltino por muito mais tempo.

+ Em nova pesquisa, Vasco tem a sexta maior torcida do Brasil. Veja o top-15

- Estou muito feliz aqui, feliz por vestir uma camisa tão grande como a do Vasco. Por mim, eu ficaria aqui por dez anos. Meu contrato está acabando no Fortaleza, vou ficar livre. Coloco nas mãos de Deus. Agora estou focado aqui, 2022 no Vasco, focado em colocar o clube na Série A. Mas, se fosse por mim, claro que eu queria ficar aqui muitos anos mais - afirmou o colombiano.

-> Confira a tabela da Série B do Campeonato Brasileiro

A tarde/noite do último domingo ficou na mente do zagueiro. Quintero tem sido um dos pilares da equipe que, diante do Cruzeiro, venceu e se aproximou da Raposa na tabela da Série B. Num dia de muita festa no Maracanã.

- São coisas que o dinheiro não paga, que vão ficar no meu coração para sempre. Como jogador e como ser humano, isso é o mais importante. Se você faz essa pergunta para qualquer jogador, eles também vão responder isso - garantiu Quintero.

O Vasco se prepara, no CT Moacyr Barbosa, para o jogo contra o Londrina, que será neste sábado, fora de casa. O Cruz-Maltino é o terceiro colocado da Série B, com 24 pontos.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!