Militão comenta sobre volta por cima no Real Madrid e conquista da Champions League
Lance!
Militão comenta sobre volta por cima no Real Madrid e conquista da Champions League


Após dois anos vivendo de altos e baixos, Éder Militão conseguiu provar seu valor na última temporada que teve com a camisa do Real Madrid. Em entrevista ao "Marca", o defensor comentou sobre a volta por cima após algumas contestações.

- Quando cheguei, as coisas não saíram bem, pois havia dois zagueiros (Sérgio Ramos e Varane) à frente, pois levavam muito tempo juntos. Agora demonstrei o verdadeiro motivo da minha contratação.

Na última temporada, o defensor viveu momentos históricos, mas a conquista emblemática da Champions League está marcado em sua lembrança. O atleta destacou o duelo contra o Manchester City como o mais complicado do torneio.

- Estávamos lutando, mas Mahrez anotou um gol em um contra-ataque e passou muita coisa na nossa cabeça. Quando Rodrygo fez o primeiro gol, também passaram muitas coisas, como: "Porra, outra vez, é possível". Muitas coisas acontecem no futebol.

Em sua temporada de consolidação, Militão atuou em 50 partidas com a camisa merengue, tendo anotado dois gols e três assistências. O jogador também se prepara para a disputa de sua primeira Copa do Mundo em novembro.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!