Lançamentos marcam estande de marca de alimentos saudáveis na Naturaltech
Lance!
Lançamentos marcam estande de marca de alimentos saudáveis na Naturaltech


Sucesso nos quatro dias de Naturaltech, tradicional feira de alimentação saudável, suplementos, produtos naturais e saúde que aconteceu do dia 8 ao 11 deste mês no Anhembi, na capital paulista, a marca de alimentos e bebidas saudáveis “Mais Mu” apresentou algumas novidades às quase 4 mil pessoas que passaram pelo estande da empresa nos quatro dias de evento.

De acordo com a "Mais Mu", que distribuiu brindes e promoveu atividades interativas com os visitantes, os principais destaques foram o novo sabor de "Chocowheyfer", famoso chocolate proteico que faz sucesso entre os fãs da marca, e o novo tamanho do pré-treino "Exquenta".

"Tivemos uma resposta muito boa do público que passou pelo nosso estande. Oferecemos brindes, degustação e interatividade com uma máquina de força para ativar nossos produtos da linha 'Muke', assim como uma roleta da sorte para os fãs da linha '+Mu'. Ficamos muito satisfeitos com os feedbacks recebidos", destaca Antônio Neto, vice-presidente da "Mais Mu".

Novidades

Uma das sensações da feira foi o novo "Chocowheyfer" de cookies, "muito mais crocante devido aos pedacinhos de biscoito", explica a marca. O snack proteico é destinado ao público que busca uma opção mais saudável para o lanche da manhã, da tarde ou até mesmo na sobremesa sem abrir mão do sabor.

Nos sabores Amora e Pink Lemonade, o "Exquenta", pré-treino da linha "Muke", voltada aos praticantes de atividades físicas, agora também está disponível em embalagens de 500g com 25 doses. O produto tem como base cafeína, chá verde, taurina e palatinose (que é um carboidrato que libera energia), retardando o cansaço e aumentando a performance.

"É recomendado consumir o 'Exquenta' antes das atividades físicas, pois o produto dá um gás a mais e, como posterga o cansaço, ajuda a render mais nos treinos. Quem conhece a 'Mais Mu' sabe que para a gente o sabor também é prioridade, então, além dos ingredientes funcionais, nosso pré-treino também é muito saboroso, e não causa aquela taquicardia comum aos pré-treinos comuns", afirma Anderson Mulin, nutricionista da marca.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!