Djokovic não terá isenção e não jogará o US Open
TÊNIS NEWS
Djokovic não terá isenção e não jogará o US Open


Novak Djokovic, número três do mundo, não poderá jogar o US Open. Pelo menos por enquanto ele está impedido de entrar nos EUA por não ter ainda se vacinado. A reportagem do The New York Times confirmou a situação para o sérvio.

O jornal confirmou a situação do sérvio após a USTA liberar a entrada de russos e bielorrussos jogando o evento sem a bandeira de seus países.

Lew Sherr, novo chefe executivo da entidade que controla o tênis americano, afirmou que no momento não vai buscar uma isenção para a entrada do sérvio no país.

A Tennis Australia conseguiu tal isenção, mas o governo local impediu sua entrada no começo do ano gerando um imbróglio que deixou o jogador preso em um hotel de refugiados.

Caso se mantenha essa decisão do tênis americano e o sérvio opte por não se vacinar, ele ficaria sem jogar o seu segundo Grand Slam do ano e perderia mais 1.200 pontos da final do ano passado. Djokovic já caiu para o terceiro lugar na tabela, perdeu 2000 pontos do Australian Open e perderá mais 2000 de Wimbledon que não vai contar pontos para a tabela da ATP pelo banimento unilateral promovido pela organizando descontando os atletas da última temporada.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários