Daniel Alves se despede do Barcelona após somente 17 partidas
Lance!
Daniel Alves se despede do Barcelona após somente 17 partidas


Daniel Alves publicou uma carta se despedindo do Barcelona nesta quarta-feira. O lateral de 39 anos, contratado após deixar o São Paulo em 2020, disputou apenas 17 partidas, marcou um gol e contribuiu com quatro assistências.

- Queridos culés. Agora chegou nossa hora de despedida. Foram mais de oito anos dedicados a esse clube e nessa casa, mas como tudo na vida, os anos passam, os caminhos se desviam e as histórias são escritas, em algum momento, em lugares distintos. Tentaram me despedir, mas não puderam fazer. Vocês não podem imaginar o quão resistente e resiliente sou - iniciou o atleta sem citar nomes.

Por fim, o veterano se mostrou grato por ter tido a oportunidade de retornar à Catalunha na reta final de sua carreira.

- Passaram muitos anos até que o futebol e a vida decidiram me dar a oportunidade de voltar aqui e poder dizer adeus. Mas não um adeus sem antes agradecer todo que estão por trás do foco. Gostaria de agradecer ao staff pela oportunidade que me deram e poder vestir novamente esta camisa tão maravilhosa. Espero que os que fiquem, mudem a história deste lindo clube. Encerro um ciclo muito lindo e abre outro ainda mais desafiador.

Apesar dos 39 anos, Daniel Alves segue sendo cotado para vestir a camisa da Seleção Brasileira na Copa do Mundo. No entanto, o lateral deve buscar uma nova equipe para atuar pelos próximos meses e chegar em forma para competir com a equipe de Tite.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!