Borrachinha manda indireta nas redes sociais após derrota de Glover Teixeira: ‘Em velho não se bate’
TATAME
Borrachinha manda indireta nas redes sociais após derrota de Glover Teixeira: ‘Em velho não se bate’


Além de perder o cinturão meio-pesado do UFC para Jiri Prochazka, no último sábado (11), na luta principal da edição 275, em Singapura, Glover Teixeira ainda teve de aturar indireta de Paulo Borrachinha. A provocação foi postada em suas redes sociais, logo após o revés de seu compatriota, finalizado no quinto e último round do confronto decisivo.

- É errado agredir idosos. Em velho não se bate - disparou Borrachinha.

A ironia parece se referir à idade de Glover, que completará 43 anos em outubro, enquanto Prochazka está com 29. Vale lembrar que o agora ex-campeão meio-pesado fez críticas a Borrachinha recentemente, em entrevista à ESPN, cobrando mais profissionalismo e comprometimento do polêmico lutador da categoria peso-médio do MMA.

- Acredito que Borrachinha talvez esteja querendo ganhar seguidores, tipo o Jake Paul (Youtuber que vem fazendo sucesso no Boxe profissional). Se o objetivo dele é ser a Jim Kardashian do Instagram, ele está no caminho certo. Agora, se o foco é ser campeão, ele tem que largar essas polêmicas de lado e focar nos treinos - disse Glover Teixeira, que teve uma sequência de seis vitórias interrompida na perda do cinturão meio-pesado.

Borrachinha tem 31 anos e possui cartel de 13 triunfos, sendo 11 deles por nocaute, e duas derrotas no MMA profissional. O peso-médio ainda não estreou em 2022 e tem luta encaminhada contra Luke Rockhold para 20 de agosto. Ex-desafiante ao título da categoria, ele soma em seus últimos confrontos dois tropeços consecutivos no Ultimate.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários