Ronaldo e personagens do esporte prestigiam evento em São Paulo e assistem ao Jogo 5 das Finais da NBA
Alexandre Guariglia
Ronaldo e personagens do esporte prestigiam evento em São Paulo e assistem ao Jogo 5 das Finais da NBA


Na noite da última segunda-feira, Ronaldo se juntou a muitos fanáticos por basquete para assistir ao Jogo 5 das Finais da NBA, em que o Golden State Warriors bateu o Boston Celtics e abriu 3 a 2 na série melhor de sete . O Fenômeno foi até a NBA House, onde ficou em um camarote que reuniu alguns personagens do esporte.

GALERIA
> Veja tattoos feitas antes da hora e que não deram certo

TABELA
> Veja classificação e simulador do Brasileirão-2022 clicando aqui

> Conheça o aplicativo de resultados do LANCE!

Ronaldo compareceu ao estacionamento do Shopping Eldorado, em São Paulo, onde está montado o evento para os amantes da NBA. No local, como era de se esperar, o presidente do Cruzeiro foi muito tietado pelos presentes e se dirigiu para a área VIP, onde havia um camarote separado para o pentacampeão curtir a partida.

Por lá, Ronaldo encontrou com diversos personagens do esporte, sendo que alguns deles ficaram dentro do camarote. Serginho e Maurício, do vôlei, assistiram ao jogo na mesma área VIP e dividiram alguns momentos com o Fenômeno, assim como Marcos Assunção, que deu um longo abraço no ex-companheiro de futebol espanhol.

Tamires, jogadora do Corinthians e da Seleção Brasileira de futebol, foi outra personagem de destaque no local. Ela parou para atender a imprensa e ainda foi parada por muitos fãs que pediam fotos. Assim como os outros esportistas, esteve dentro do camarote de Ronaldo.

Além deles, quem curtiu a oportunidade foi um trio de jovens corintianos: Robson Bambu, Gustavo Mantuan e Matheus Donelli, que ficaram o tempo todo dentro do camarote do Fenômeno e pareciam em êxtase ao dividir aquele momento com um grande ídolo, que procurou conversar com os três garotos durante o jogo.

Pouco antes do final da partida, quando ela já estava decidida em favor do Golden State Warriors, Ronaldo acionou os seguranças para iniciar a saída da NBA House, e mesmo assim ainda parou para tirar selfies e atender a alguns fãs no caminho, como já havia feito nas vezes em que deixou o camarote para ir ao banheiro do local.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários