Mauro Cezar fala sobre Abel Ferreira na Seleção: 'Não sei se a CBF pagaria o que o Palmeiras paga'
Lance!
Mauro Cezar fala sobre Abel Ferreira na Seleção: 'Não sei se a CBF pagaria o que o Palmeiras paga'


Mauro Cezar falou sobre uma possível escolha do técnico Abel Ferreira para o cargo de treinador da Seleção Brasileira. O jornalista não enxerga como positiva uma eventual saída do Palmeiras e apontou um caminho de maior sucesso.

+ Vasco anuncia novo técnico, Benfica confirma venda de atacante para o Liverpool… O Dia do Mercado!

- Não sei se a CBF pagaria para ele o que o Palmeiras paga. Ou se ele tem interesse (em treinar a Seleção Brasileira). Para ele, seria mais interessante seguir no Palmeiras e depois tentar ir para a Europa pegando um clube médio e fazer uma carreira - pontuou Mauro.

+ Abel Ferreira utilizou pelo menos uma 'Cria da Academia' nos últimos oito jogos do Palmeiras

O comentarista complementa dizendo que Abel Ferreira tem condições de ser um grande treinador e que é jovem demais para ficar 'parado' em uma seleção.

- Se ele tiver ambições de ser técnico com destaque internacional, treinar seleção é fim de carreira. Os grandes técnicos treinam times! Não sei se seria interessante nesse momento bom que ele está - afirmou.

Com a vitória por 2 a 0 sobre o Coritiba, no último domingo (12), Abel chegou a marca de 28 vitórias em 39 jogos sob o comando do Palmeiras nesta temporada. Segundo dados do SofaScore, o Verdão ao todo 78,6% aproveitamento no ano.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!