Jô nega paternidade em gravidez de influencer e se diz indignado
Ricardo Guimarães
Jô nega paternidade em gravidez de influencer e se diz indignado


O atacante Jô, atualmente sem clube após a saída do Corinthians , disse ao LANCE! que está indignado com a notícia, veiculada no portal "Metrópoles", que seria o pai do bebê da influenciadora digital Maiára Quiderolly. Ela também é apontada na publicação como amante do atleta.

Segundo o jogador, a notícia "não tem fundo de verdade" e seria uma tentativa de promoção de "pessoas" em cima de sua ida ao pagode na última semana , durante um jogo do Corinthians, assunto que culminou em sua saída do clube.

- Estou indignado. Não tem nenhum cabimento isso. Essas pessoas estão querendo se aproveitar da situação que aconteceu na semana passada para se promover. Não tem nenhum fundo de verdade nisso que está sendo veiculado - disse Jô ao LANCE! , através de sua assessoria de imprensa.

Na semana passada, a influenciadora Maiára Quiderolly, que conta com 66 mil seguidores, anunciou sua gravidez através do Instagram. A publicação do "Metrópoles" destacou que a informação teria sido confirmada com fontes próximas ao atleta, que desmentiu a versão.

O L! entrou em contato com a influenciadora mas não obteve retorno até a publicação deste conteúdo.

Influenciadora Maiára Quiderolly

Maiára Quiderolly compartilha sua rotina nas redes sociais (Foto: Reprodução/Instagram)

HISTÓRICO DE POLÊMICA
O atacante vem tendo seu nome envolvido em polêmicas fora de campo durante os últimos meses. Além da ida ao pagode, o jogador foi visto nos noticiários após um 'sumiço' no final de 2021. Na ocasião, Jô postou uma mensagem pedindo desculpas à esposa, mas a publicação foi apagada em seguida.

Revelado pelo Corinthians, o atacante de 35 anos defendeu a Seleção Brasileira na Copa de 2014 e atuou nos clubes ingleses Manchester City e Everton. O atacante também teve passagens pelo futebol da China, da Rússia, da Turquia, da Arábia Saudita e do Japão. No Brasil, defendeu também Internacional e Atlético-MG, onde levantou a taça da Libertadores em 2013.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!