Fora de casa, Bélgica vence a Polônia pelo Grupo 4 da Nations League
Lance!
Fora de casa, Bélgica vence a Polônia pelo Grupo 4 da Nations League


Após empate com País de Gales na última rodada , a Bélgica voltou a vencer na Nations League. Nesta terça-feira, a equipe comandada por Roberto Martínez venceu a Polônia, em Varsóvia, por 1 a 0, com gol de Batshuayi. Com o resultado, os belgas ficam na segunda posição do Grupo 4, com sete pontos.

BÉLGICA NA FRENTE
A primeira boa chance do jogo foi da Bélgica, aos oito minutos, com Thorgan Hazard, mas Szczesny fez boa internvenção. Aos 15', os belgas abriram o placar, com Batshuayi. Tielemaens cruzou da direita e o atacante apareceu entre os zagueiros para cabecear para o fundo do gol.

+ Liverpool anuncia contratação de Darwin Núñez

ASSISTENTE COM TRABALHO
Na sequência do primeiro tempo, as equipes pouco ofereceram perigo aos goleiros, e quando chegavam, os atacantes estavam em condição irregular. Aos 27', Zielinski apareceu sozinho na área, mas o bandeirinha assinalou impedimento. Aos 31', Batshuayi deu passe para Hazard marcar o segundo, mas o atacante do Real Madrid estava em condição irregular.

+ Gigante inglês faz oferta pela contratação de Eriksen, diz jornal

SEGUNDO TEMPO MORNO
O segundo tempo foi de poucas oportunidades para os dois lados. Nos últimos minutos, a Polônia até tentou o empate, mas esbarrou na falta de pontaria. Aos 44', Lewandowski cruzou da esquerda e Swiderski acertou a trave. O atacante teve outra chance um minuto depois, mas a bola passou por cima.

+ Raphinha vira motivo de briga entre rivais ingleses, segundo jornal

SEQUÊNCIA
A Bélgica só entra em campo novamente agora em setembro, quando fecha a fase de grupos da Nations League. No dia 22 encara País de Gales e no dia 25 pega a Holanda, ambos os duelos Às 15h45. Já a Polônia joga nos mesmos dias, contra País de Gales e Holanda, nessa ordem, também às 15h45.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários