Depay marca nos acréscimos, e Holanda vence o País de Gales na Nations League
Lance!
Depay marca nos acréscimos, e Holanda vence o País de Gales na Nations League


Foi com emoção, mas a Holanda conseguiu mais uma vitória na Nations League . Nesta terça-feira a Laranja Mecânica recebeu o País de Gales no Estádio De Kuip e venceu por 3 a 2. Noa Lang, Gakpo e Depay marcaram para o time de Van Gaal. Johnson e Bale fizeram para os britânicos.


Noa Lang abriu o marcador aos 16, após passe de Janssen. Seis minutos depois, Gakpo fez jogada individual, pegou rebote da defesa e ampliou. Precisando do resultado, os britânicos diminuíram com Johnson, três minutos após o segundo gol. Depois de bola recuperada no ataque, o camisa 9 bateu no canto para descontar.

+ Veja a tabela e os jogos da Nations League

No segundo tempo, quando o 2 a 1 parecia definido, Bale empatou para o País de Gales em cobrança de pênalti aos 46 minutos. Logo na saída de bola, porém, Depay aproveitou bola que sobrou na área e marcou o gol da vitória da Holanda.

Com a vitória, a Holanda chegou aos dez pontos e segue na liderança do torneio. O País de Gales, por outro lado, está na lanterna, com um ponto, e sem chances de se classificar para as semifinais da Nations League.

+ Cebolinha voltando ao Brasil? Veja 20 nomes com passagem pela Seleção que estão no mercado

Holanda e País de Gales voltam a campo em setembro, na próxima Data-Fifa, novamente pela Nations League. Os holandeses encaram a Polônia, fora de casa, enquanto os galeses têm compromisso com a Bélgica, também fora de casa.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários