Corinthians terá cinco desfalques para enfrentar o Athletico-PR
Lance!
Corinthians terá cinco desfalques para enfrentar o Athletico-PR


O Corinthians terá uma série de desfalques para encarar o Athletico-PR, nesta quarta-feira (15), às 21h30, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro . Além de Maycon, confirmado com uma lesão de grau 3 no músculo adutor da coxa direita , o lateral-direito Fagner, o zagueiro João Victor e os atacantes Gustavo Mosquito e Júnior Moraes não viajaram para Curitiba e estão fora do jogo.

+ GALERIA - 10 momentos marcantes de Jô com a camisa do Timão

Fagner, João e Moraes, já estavam entregues ao Departamento Médico e ficaram fora dos últimos jogos. O lateral-direito segue o processo de transição física que faz há quase um mês, após se recuperar de uma entorse no tornozelo sofrida. Já o zagueiro, também com uma entorse no tornozelo, ficou fora das últimas cinco partidas. Enquanto Moraes segue com um quadro alérgico que já havia o tirado do duelo contra o Juventude, no último fim de semana.

Gustavo Mosquito não teve o problema físico divulgado, já que nesta terça-feira (14) o Timão adotou uma nova medida na sua comunicação, não informando lista de relacionados e boletim médico. A atitude foi um pedido do técnico Vítor Pereira, que quer aumentar o mistério para os adversários.

+ TABELA - Confira e simule os jogos do Corinthians no Brasileirão

Sem atuar desde fevereiro, o meia Luan, que está recuperado de um problema no quadril, treinou normalmente mas segue sem ser relacionado. O Corinthians tentará negociar o camisa 7 na próxima janela de transferências, que abre no próximo mês.

O provável Corinthians que deve iniciar a partida contra o Furacão tem: Cássio; Rafael Ramos, Robson Bambu, Gil e Lucas Piton; Du Queiroz, Cantillo e Giuliano (Renato Augusto); Gustavo Mantuan, Róger Guedes e Willian .

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários