Ryan Gravenberch foi um dos destaques do Ajax
Reprodução/Instagram
Ryan Gravenberch foi um dos destaques do Ajax


O Bayern de Munique anunciou nesta segunda-feira a contratação de Ryan Gravenberch (confira galeria de fotos abaixo) . O meia de apenas 20 anos ganhou destaque pelo Ajax na temporada passada e assinou contrato com o clube alemão até 2027.



Segundo a imprensa internacional, o valor da negociação gira em torno de 25 milhões de euros (cerca de R$ 133 milhões). O meia se valorizou pela boa temporada pelo Ajax e chegou a ser convocado pela seleção holandesa, em que já soma 10 jogos pela equipe.

- Quando a oferta veio do Bayern, não tive que pensar muito sobre isso. O Bayern é um dos maiores clubes do mundo; jogadores de todo o mundo querem jogar neste clube. Vim a Munique para ganhar muitos títulos, e o Bayern está habituado a ganhar muitos títulos. Tudo é possível com este clube, incluindo ganhar a Champions League. A união nesta equipe é muito forte, o que eu gosto - disse o jogador.

Ryan Gravenberch subiu para o profissional do Ajax na temporada 2018/2019 e, desde então, conquistou cinco títulos pelo clube: três Campeonato Holandês e duas Copas da Holanda. Além disso, foi campeão da Euro Sub-17 com a seleção.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!