Thiago Rodrigues exalta vitória sobre o líder: 'Crava o Vasco na condição de buscar o título'
Lance!
Thiago Rodrigues exalta vitória sobre o líder: 'Crava o Vasco na condição de buscar o título'


Thiago Rodrigues foi um dos grandes destaques na vitória do Vasco por 1 a 0 sobre o Cruzeiro , na Série B do Campeonato Brasileiro. O triunfo diante do líder da competição foi mais uma partida que o goleiro vascaíno não sofreu gols. Em entrevista depois da partida, o camisa 1 revelou que jogar no Maracanã lotado, diante de sua torcida, é um marco na carreira dos jogadores.

Thiago Rodrigues é um dos principais destaques do Vasco na temporada (Foto: Felippe Rocha/LANCE!)

+ ATUAÇÕES: Getúlio marca, e é o destaque da vitória do Vasco

+ VÍDEO: veja os melhores momentos da vitória do Vasco sobre o Cruzeiro pela Série B do Brasileiro

- Tudo que eles têm feito durante o ano, não dá pra dar menos do que isso e honrar essa camisa. O nosso caldeirão é muito bom de jogar, mas quando você tem esse espetáculo, que foi hoje, dentro de um templo, um estádio tão simbólico, é um marco na nossa carreira - festejou, antes de emendar:

- Bom que teve essa vitória, que crava o Vasco na condição de buscar o título. Realmente temos que pensar grande. Quem joga no Vasco e veste essa camisa tem que pensar assim e isso nos fortalece ainda mais para buscar nossos objetivos - exaltou.

Com o resultado, o Vasco estacionou na terceira posição da tabela e alcançou os 24 pontos. Quatro a menos que o Cruzeiro, líder da Série B do Brasileiro. Na próxima sexta-feira (17), a equipe jogará contra o Londrina, às 21h30, no Estádio do Café.

+ Veja a tabela da Série B do Campeonato Brasileiro

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!