Portugal perde para Suíça e deixa a ponta do Grupo 2 da Nations League
Lance!
Portugal perde para Suíça e deixa a ponta do Grupo 2 da Nations League


Após vitórias nas últimas duas rodadas, Portugal foi derrotado neste domingo para Suíça, na Nations League. Em Genebra, o time da casa bateu os lusitanos por 1 a 0, com gol de Seferovic. Com os resultados , os portugueses deixaram a liderança do Grupo 2 e caíram para a 2ª posição, com sete pontos. Os suíços seguem na lanterna, com três.

MAS JÁ?
Logo aos 55 segundos de jogo, a Suíça abriu o placar. Widmer cruzou e Seferovic completou de cabeça no canto do goleiro. Aos 15', o árbitro marcou pênalti para a Suíça, mas o lance foi revisado pelo VAR e a penalidade anulada. O árbitro de vídeo entrou em ação novamente dois minutos depois para anular gol de Rafael Leão por impedimento.

+ Real Madrid oficializa saída de Marcelo após 15 anos

SEGUNDO TEMPO MAIS MOVIMENTADO
Se o primeiro tempo teve apenas quatro chutes, a etapa final começou bastante movimentada. Aos 3', André Silva recebeu na área, cortou zagueiro a chutou para boa defesa de Omiln. Um minuto depois, Freuler arriscou de fora da área para a Suíça, mas a bola passou ao lado do gol. Seferovic tentou novamente aos 16', mas dessa vez a bola não entrou.

+ Técnico da Espanha aponta duas seleções favoritas para vencer a Copa do Mundo 2022

PORTUGAL TENTA, MAS EM VÃO
Aos 17', Bernardo Silva arriscou chute forte de fora da área, mas Omlin fez boa defesa. Oito minutos depois, Nuno Mendes cruzou rasteiro para Gonçalo Guedes, que chegou de carrinho, mas o goleiro da Suíça salvou novamente. Jota teve chance aos 32', mas Omlin pegou mais uma vez. A pressão lusitana foi grande, mas a Suíça saiu com a vitória.

+ Pogba, Bale… Listamos 15 medalhões que vão trocar de clube, mas estão sem destino certo

SEQUÊNCIA
Portugal agora só entra em campo novamente no dia 24 de setembro, às 15h45, quando encara a República Tcheca pela quinta rodada da fase de grupos da Nations League. A Suíça entra em campo no mesmo dia e horário para enfrentar a Espanha.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!