Patrick celebra gol marcado na vitória do São Paulo: 'Tão rápido assim, nunca fiz'
Lance!
Patrick celebra gol marcado na vitória do São Paulo: 'Tão rápido assim, nunca fiz'


O gol marcado por Patrick aos 33 minutos do primeiro tempo foi o mais rápido da carreira do jogador, que entrou na partida cinco minutos antes de ir às redes. O tento garantiu a vitória do São Paulo sobre o América-MG por 1 a 0 , no Morumbi, na tarde deste domingo (12).

GALERIA
> ATUAÇÕES: Mesmo com pressão, Jandrei salva e Patrick garante vitória do São Paulo

TABELA
> Veja a tabela do Campeonato Brasileiro

O meio-campista comentou que o técnico Rogério Ceni talvez o colocasse no segundo tempo, mas como Luan sentiu a coxa esquerda, a alteração foi antecipada.

- O jogo estava passando por um momento de turbulência, talvez ele estivesse pensando em fazer essa mudança tática no segundo tempo, só que o Luan sentiu um desconforto, e ele (Ceni) optou pela substituição no primeiro tempo. Deu certo. Entrei e consegui fazer o gol - disse Patrick.

O autor do gol também revelou que nunca fez um gol tão rápido em sua carreira. E se mostrou feliz por ajudar na vitória da equipe, que agora voltou para o G4 do Campeonato Brasileiro .

- Foi a primeira vez, eu nem me lembro, mas acho que tão rápido assim, eu nunca fiz. Ele (Ceni) pediu pra gente voltar a jogar no modelo antigo, como fizemos no Campeonato Paulista. Eu sabia que teríamos um pouco de dificuldade por não estarmos praticando, mas já tínhamos na cabeça - completou o jogador.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!