Mesmo com derrota, Cruzeiro mantém liderança e boa folga para o quinto colocado da Série B
Guilherme Novais - Valinor Conteúdo
Mesmo com derrota, Cruzeiro mantém liderança e boa folga para o quinto colocado da Série B


O Cruzeiro viu a sua primeira derrota em dez jogos neste domingo (12) contra o Vasco, no Maracanã. Apesar de voltar para casa sem nenhum ponto a mais na tabela, o time mineiro mantem certa tranquilidade na liderança da Série B.

Atualmente, a Raposa está com 28 pontos, três a mais que o vice-líder Bahia e 11 a mais que o quinto colocado Grêmio. O time de Porto Alegre ainda jogará pela 12ª rodada nesta segunda-feira contra o Sport em duelo que valerá a quarta colocação do campeonato.

Na derrota por 1x0 para o Vasco, o ataque cruzeirense não conseguiu ser efetivo para converter as oportunidades em gols. A última vez que o time mineiro havia passado em branco em uma partida foi na derrota por 2x0 contra o Bahia no dia 8 de abril de 2022, pela Série B do Brasileirão.

A derrota para o Vasco também significou o fim de uma sequência de 10 jogos de invencibilidade do Cruzeiro. O time celeste volta a campo na próxima quinta-feira (16) às 16h, contra o Ceará pela 13ª rodada da Série B do Brasileirão.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!