Haaland marca duas vezes e Noruega bate Suécia pela Nations League
Lance!
Haaland marca duas vezes e Noruega bate Suécia pela Nations League


A Noruega venceu a Suécia por 3 a 2 neste domingo no Ullevaal Stadion pela quarta rodada do Grupo 4 da Liga B da Nations League. Os noruegueses mais uma vez contaram com Haaland para bater a Suécia. O atacante marcou duas vezes e chegou aos cinco gols em quatro partidas na competição.

+ Técnico da Espanha aponta duas seleções favoritas para vencer a Copa do Mundo 2022

SEMPRE ELE!
A Noruega entrou mais atenta na partida e pressionou no campo ofensivo logo de início. Assim, o placar foi aberto aos 10 minutos. Bjorkan recebeu na entrada da área e cruzou na medida para Haaland meter a cabeça e marcar. Mais tarde, na volta do intervalo, os noruegueses voltou a pressionar e arrumaram um pênalti. Aos nove minutos, Haaland foi para a cobrança e converteu. Já é o quinto gol do atacante em quatro partidas da Nations League.

SUÉCIA DIMINUI
A Suécia ainda conseguia respirar e chegar ao ataque. O problema era na defesa. Assim, a equipe conseguiu diminuir no placar. Aos 17 minutos, Kulusevski tocou para Forsberg, que dominou com uma, bateu com a outra e marcou um belo gol.

NORUEGA AMPLIA
A Noruega voltou a marcar, mas desta vez, Haaland deu a assistência. Aos 32 minutos, o atacante segurou a bola na área e cruzou na segunda trave para Sorloth marcar e definir o resultado.

SUÉCIA AINDA TENTA!
A Suécia não desistiu de buscar um empate e foi por pouco que não conseguiu. Nos acréscimos da segunda etapa, Gyokeres aproveitou o vacilo da defesa adversária e empurrou a bola para dentro. Na sequência, os suecos chegaram com perigo e quase deixaram tudo igual no placar, mas a zaga afastou.

SEQUÊNCIA
Noruega e Suécia só voltam a campo no fim de setembro, para dar sequência nos dois últimos jogos da fase de grupos da Nations League.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários