Vasco x Cruzeiro: prováveis escalações, desfalques e onde assistir ao jogo pela Série B
Anderson Gonçalves e Rafael Ribeiro
Vasco x Cruzeiro: prováveis escalações, desfalques e onde assistir ao jogo pela Série B


Invicto contra o líder. Vasco e Cruzeiro se enfrentam às 16h (de Brasília) deste domingo (12), no Maracanã, em um duelo pela Série B que cumpre enfim as expectativas - frustradas no ano passado -, com as duas equipes mais chamativas da competição até aqui. Todos os 65 mil ingressos disponibilizados foram vendidos.


Pelo lado cruz-maltino, que segue sem conhecer uma derrota na competição e ocupa a terceira colocação da tabela, com 21 pontos, mais uma vez o auxiliar Emílio Faro estará no banco de reservas, visto que o clube continua no mercado atrás de um substituto para Zé Ricardo.

Para o duelo ante a Raposa, Quintero, que cumpriu suspensão pelo terceiro cartão amarelo, volta à zaga.

Deverá ser a segunda mudança nos 11 iniciais, já que Andrey, além de ter levado o terceiro cartão amarelo, está servindo a Seleção Brasileira sub-20 no Torneio Internacional disputado no Espírito Santo. Será substituído por Matheus Barbosa.

Palacios, também de volta após suspensão, deverá ficar como opção no banco de reservas. Raniel, centroavante titular, ainda não está totalmente recuperado das dores que o tiraram da vitória por 3 a 2 sobre o Náutico, na terça-feira (7), em Recife (PE). Se tiver condições, também fica como opção para o banco.

O Cruzeiro, líder isolado da Série B do Brasileirão, com 28 pontos, luta para ampliar ainda mais sua distância na tabela se derrotar o time carioca.

A Raposa não contará com uma das referências da equipe, o zagueiro Eduardo Brock, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Todavia, o técnico Paulo Pezzolano terá o retorno de Rafael Santos, que fica à sua disposição para o confronto deste domingo.

Veja as informações sobre a partida:

VASCO DA GAMA x CRUZEIRO


Local : Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ)
Data/Horário : 12/06/2022 (domingo), às 16h (de Brasília)
Árbitro : Anderson Daronco (FIFA/RS)
Auxiliares : Rafael da Silva Alves (FIFA) e Michael Stanislau (ambos do RS)
VAR : Flavio Gomes Barroca (RN)
Onde assistir : Globo, Sportv 3 e Premiere

VASCO : Thiago Rodrigues; Gabriel Dias, Quintero, Anderson Conceição e Edimar; Yuri Lara, Matheus Barbosa e Nenê; Gabriel Pec, Getúlio e Figueiredo
Técnico: Emílio Faro (interino)

Desfalques : Andrey Santos (suspendo e servindo a Seleçao Brasileira sub-20), Erick, Raniel e Ulisses (contundidos)

CRUZEIRO : Rafael Cabral; Geovane Jesus, Lucas Oliveira e Zé Ivaldo; Willian Oliveira, Neto Moura, Fernando Canesin (Rafa Silva), Léo Pais e Matheus Bidu; Jajá e Edu
Técnico : Paulo Pezzolano

Desfalque : Eduardo Brock

TABELA
> Confira tabela, classificação e simule resultados da Série B-22
> Conheça o novo aplicativo de resultados do LANCE!

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!